23 de novembro de 2009

Reta final: Concurso I-Stick

Gentem falta só uma semaninha, isso mesmo, 1 SEMANA para vc fazer a frase e concorrer o adesivo de parede da I-Stick, hein!!! Hã??? Vc não tá sabendo o concurso que tá rolando por aqui?? Bom para você que ainda não sabe, é fácil, simples e vai tomar somente alguns minutinhos do teu tempo.

1- Torna-se seguidora do Blog
2- Fazer uma fase super criativa respondendo a seguinte pergunta:" Por que quero ganhar o adesivo da I-stick e como ele transformará o meu ambiente?

Para fazer a frase e  saber tudinho sobre as regrinhas do concurso clique aqui.

Participem pessoal, quanto mais frases tiver maiores serão as chances de termos concursos por aqui. São 79 seguidoras, bora lá fazer a frase gentem!!! Conto com a participação de vocês!! :)

As Cocós mais simpáticas do Brasil!

Quero apresentar para vocês as "Galinhas", ou melhor, as Cocós mais simpáticas que já vi na blogosfera!!De uma forma original e criativa e totalmente colorida,  o Helvio e a Carla ,pais - criadores do Poleiro de Cores, produzem todas essas cocós e mais outras infinidades de personagens. Elas são feitas de cabaça, madeira, biscuit e garrafas.Um artesanato de encher os olhos e de animar e transfomar qualquer ambiente!!











Essas são as Cocó-Colas...hahaha amei!

Quer conhecer mais cocós simpáticas???

Então clique aqui


imagens via poleirodecores