12 de março de 2009

Penteadeiras dos sonhos!

Quem é que não teve uma penteadeira na infância, ou que sempre sonhou em tê-la?? Aqui vai uma seleção de penteadeiras para todos os gostos. Antigas da época da vovó, modernas e descoladas...vale até dar uma reformada em uma que você já possua. O importante é escolher um lugar de destaque no seu dormitório para sentar-se em frente á sua penteadeira e embelezar-se.
Eu particulamente amo penteadeiras...é realmente chique! Vou até pedir pra minha vozinha guardar a dela pra mim de herança.... :)
Feminina e Romântica



Tradicional com ares modernos


Leve e Elegante


Feminina e Barroca



Mini penteadeira com puxadores de flor



Clássica em acrílico





Artesanal anos 60








Descolada com laca amarela e puxadores de vidro





Moderna de Corian...com bandeja escondida.





Camuflada com espelho



Charme com faixa espelhada


Elegante, laqueada e com linhas retas.



Requintada com laca branca.

17 comentários:

  1. Carol estamos precisando locar uma penteadeira para os dias 24/25 de Abril de 2009, me apaixonei pela requintada com laca branca, será que existe como ser feita essa locação?

    Aguardo seu retorno.
    Roberta Keli
    verissima@verissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol, inclível como você conseguiu vários modelos bem diferentes. Sua pesquisa ficou interessante. Também amo penteadeiras, tenho três, uma já personalizada que é da minha filha
    Clara e as outras vou reformar.
    Um abração, Christiane

    ResponderExcluir
  3. Valeu Carol, adorei os modelitos.
    Um abraço,
    chrispxt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, você sabe onde posso alugar uma penteadeira para o dia 13/06/09. Gostaria que fosse no estilo do seu modelito romântica.
    abraços
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Renata
    Infelizmente não conheço nenhum lugar que alugue penteadeiras, ate achei alguns locais que alugam moveis em sp, porem não penteadeiras. As fotos desse post eu tirei de uma matéria do site www.casa.com e o projeto da penteadeira que vc gostou é da Designer de Interiores Neza Cesar

    Espero ter ajudado

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Renata,

    Vc pode entrar em contato com a Design de Interiores Neza Cesar, ela me disse que igual aquela rosa ela não tem, mas tem uma parecida com aquela no tom de verde garrafa para alugar. O email dela é nezacesar@nezacesar.com.br

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. quero uma igual a rosa!como consigo?
    email: rs_soraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. muito lindas as penteadeiras,adorei

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol!
    Lindas penteadeiras!
    Tenho uma penteadeira, que era da minha avó, do mesmo modelo que a rosa, mas não está pintada e gostaria de reformá-la para deixá-la tal como a foto. Será que alguém me indicaria um profissional no DF para fazer esse serviço?
    :)

    ResponderExcluir
  10. Kika, como não achei teu email, estou respondendo por aqui. Eu acredito que a Ana Claudia Cavalcanti que é designer em Brasilia pode te indicar quem faça esse tipo de serviço ai...o blog dela é www.tudoedimais.blogspot.com.
    Dá uma passadinha lá que acredito que ela te ajude.

    Bjos e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog carol, também estou pensando em fazer um , e as penteadeiras são um charme!
    .......BEIJO......

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol, como faço para conseguir a penteadeira requintada com laca branca?

    ResponderExcluir
  13. Nossa,amei de paixão tolas elas das mais antigas as mais modernas...ea que eu mais gostei foi a ultimaa(REQUINTADA COM LACA BRANCA).Bjss
    De:gih
    Para:Carol

    ResponderExcluir
  14. Fica tudo de bom reformar penteadeira antiga com laca né?

    Eu reformei uma com LACA BRILHANTE BRANCA. Ficou luxo!! As fotos estão aqui pra quem quiser ver e palpitar http://eumoraria.blogspot.com/2011/10/penteadeira-reformada.html

    Bjos!

    Livia
    eumoraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. olá, gostaria de saber de onde é a prateleira
    "Mini penteadeira com puxadores de flor", quero saber mais detalhes.

    obrigado,
    Adriano.

    ResponderExcluir
  16. Lindas!!!!! Sou enlouquecida por uma penteadeira igual á segunda (verde), procurei demais... Mas não desisto. Quero uma vermelha, se não for possível pode ser branca.
    Até me imagino sentadinha me maquiando rsrs, ao estilo de minha Diva preferida, Audrey Hepburn, rsrs puro luxo!!!
    Seu blog é fantástico. Parabéns!

    Anna

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de saber se você sabe aonde vendem essas duas penteadeiras "Moderna de Corian...com bandeja escondida e a Charme com faixa espelhada", obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!