15 de fevereiro de 2011

Afinal, qual é o seu estilo??

Passendo pelos posts dos blogs que sigo, encontrei essa super dica que a querida Laryssa do Blog ponto.arquitetura postou: você sabe qual é o seu estilo de decoração?Clássico, moderno, contemporâneo, rústico, oriental ou retrô: o que é a sua cara? Ficou curiosa para saber? Então bora lá responder o teste do site da revista Casa e Jardim.

Identifique o estilo de decoração que mais combina com você e depois não se esqueça de deixar um comentário aqui, para me contar qual foi o seu resultado. O meu??? Não podia ser outro: Meu estilo é o RETRÔ / POP





O seu lema é “Faça só o que te faz bem”. Não se inspira nos últimos lançamentos da Feira de Móveis de Milão, o maior evento de design mobiliário do mundo, mas se gostar de algo contemporâneo, compra sem pestanejar. Acredita que a casa deva ter a alma do morador. Gosta de tudo muito colorido e mistura peças de várias épocas e estilos. Encanta-se, principalmente, com aquelas baseadas em desenhos geométricos. Sua casa transpira aconchego e é cheia de mimos dados por seus amigos, principalmente toy arts. Não vê problema algum em enquadrar uma cena do filme ...E o vento levou ou um pôster de um desenho animado, desde que não perca a classe. Sua casa é o point dos descolados. Segundo o decorador Moreno, o estilo retrô remete à jovialidade e ao conforto com estilo.

imagem via casa e jardim