19 de novembro de 2009

Campanha Sim à criatividade + Selinho!!



Dessa vez o selinho veio do blog da Mayara, a criadora da  Campanha chamada " Sim à criatividade" que é um concurso para eleger os 3 blogs mais criativos desse ano (2009) . E a novidade é, que este blog aqui que vós fala está inscrito e concorrendo!! Legal né!! Assim que as votações começarem aviso vocês!!!


Promoção - Blog da Carmem

Meninas, gurias e seguidoras de plantão que adoram uma havaiana fashion!!
A Carmem Rubim está fazendo uma super promoção de natal em seu blog. Ela faz lindas, maravilhosas e poderosas havaianas personalizadas e está sorteando uma que você pode escolher. Corre lá, veja as regrinhas, concorra e se quiser aproveitar encomende a sua também!!
Eu já escolhi a minha!!!



Inspiração na Rainha

Este é o Restaurante ODC- Orlando di Castello em Vienna, Austria projetado pelo designer Denis Kosutic. A inspiração para o conceito do restaurante-café é um tanto interessante: a mistura de estilos dos" mundos" da Rainha Elizabeth, do Rapper 50 cent e de uma garota tirolesa. "A associação destes estilos apesar de contraditórios entre eles,criou uma composição harmoniosa", diz Denis.

Eu concordo com ele, e vocês o que acharam??












Olhem ai mais um exemplo da mistura de cadeiras...descontração total!



Paredes estofadas e mistura de estilos de assentos criam naturalmente a distribuição e zoneamento dos ambientes.









Adorei a forma de utilização dos inúmeros pendentes. Cúpulas usadas de cabeça para baixo criam uma inovadora forma de iluminar.


Fachada do ODC


E claro, não podia deixar de lembrá-los:





Pyzam Glitter Text Maker






Clique aqui e faça sua frase!!!


imagens via dezeen