22 de abril de 2009

Detalhe que faz a diferença!

Os adesivos continuam com tudo!!!!
















CASA COR 2009 - 3 eventos em 1

CASA COR REALIZARÁ TRÊS EVENTOS SIMULTÂNEOS




Com muita inovação e criatividade, o Grupo CASA COR apresentará uma idéia ousada com a concepção de três eventos simultâneos neste ano: a CASA COR, maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina e terceira maior do mundo, o CASA HOTEL¸ voltado para o setor de turismo, e a estréia do CASA KIDS. Eles serão realizados de 26 de maio a 14 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Cerca de 100 ambientes serão expostos em uma área de 11 mil m2.

De acordo com Angelo Derenze, presidente da CASA COR, as mostras devem aumentar o tempo de permanência do público no local. “Serão três eventos em um, com o que há de mais atual para agradar diversos públicos, desde profissionais especializados até famílias e crianças. Afinal, a CASA COR se tornou referência mundial em decoração e bom gosto. Partindo de seu DNA inovador, mais e melhores “eventos dentro do evento” farão parte dessa grande edição”, diz Derenze.

O tema escolhido para a 23ª CASA COR está mais do que em evidência, a “Sustentabilidade”, que ganha cada vez mais importância em todo mundo. “Nosso objetivo é incentivar a criação de espaços que unam as últimas tendências do morar contemporâneo com diversas formas de contribuir com o meio ambiente, seja no uso de energia, água ou de materiais”, afirma Derenze.

Roberto Burle Marx, consagrado na história do paisagismo, será o homenageado deste ano, em comemoração aos 100 anos de seu nascimento. “Inovador e visionário, Burle Marx também foi um grande defensor da natureza e da originalidade brasileira”, destaca Derenze. Os visitantes da CASA COR poderão conhecer ambientes produzidos por experts do mercado, com muita sofisticação, conforto e estilo de vida, além de se descontrair com diversas opções de entretenimento, como restaurantes, cafés, áreas para compras, entre outros.

Já o CASA HOTEL vai apresentar uma verdadeira viagem pelo Brasil e pelo mundo e ainda trará diversas atrações, como workshops com grandes chefs de cozinha de hotéis de luxo, palestras com arquitetos e paisagistas consagrados, área de shopping com grifes e música ao vivo. Serão apresentados diversos ambientes e suítes com luxo e o charme agregado ao design. A sua terceira edição também trará uma grande novidade: quartos com assinaturas de importantes nomes do Brasil, como a Hebe Camargo e a Ivete Sangalo. “Os arquitetos e decoradores irão idealizar espaços de acordo com a personalidade de ícones do mundo artístico, empresarial e do esporte”, diz Derenze.

Ao mesmo tempo, o CASA KIDS estreará em grande estilo. Com a chamada “A casa dos meus sonhos”, ele será projetado com tudo que as crianças de 0 a 12 mais curtem e gostam de ter em suas casas: diversão, jogos, filmes, atividades lúdicas e educativas, móveis e ambientes especiais. Inspirado em uma família composta por um menino de 12 anos, uma menina de sete anos, uma mãe executiva grávida e um pai executivo bem sucedido, serão expostos espaços, como suítes, quarto do bebê, mini salão, cineminha, cozinha, sala de estar e jardim.

Muito mais surpresas poderão ser aguardadas pelo público, como premiações, serviços exclusivos e diferenciados nas áreas da gastronomia e do entretenimento, compras de produtos com a marca CASA COR e dois dias de special sale, em que as pessoas poderão levar para casa os produtos expostos nos eventos.

Sobre a CASA COR
Criada em 1987, a CASA COR, maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, possui mais 13 franquias no Brasil (Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Interior SP, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul) e três internacionais (Peru, Panamá e Suécia).

A CASA COR também possui os eventos CASA HOTEL e CASA BOA MESA. No ano passado, com a aquisição pelos Grupos ABRIL S/A e DORIA ASSOCIADOS, em março, a CASA COR ampliou sua área de atuação com a criação dos eventos CASA OFFICE, CASA COR STARS, CASA COR WORKSHOPS e CASA COR SEMINÁRIOS.
mais informações http://www.casacor.com.br/