24 de maio de 2012

Quintas "Faça você mesmo"- Para pendurar



  1. Silhuetas de molduras adesivas com espelho: essa é fácil, é só pegar uma moldura que você goste, contornar sua silhueta no adesivo vinílico, colar na parede e depois pendurar o espelho na frente!
  2. Composição de quadros com toalha: pegue aquela toalha de mesa, tecido, ou até mesmo uma colcha que você iria se desfazer, corte e emoldure!
  3. Tela Pop Art: sabe aquelas capinhas de cd/dvd coloridas? Pois então, coloque dentro de cada uma delas um papel colorido de sua preferência -pode ser até um de scrapbook estampado- e depois  cole-as na tela!
  4. Moldura com colheres: aquelas colherinhas de festa nunca foram tão utéis...certo?Escolha a cor, pinte-as e depois cole com cola quente direto no espelho. Original demais!
  5. Box de bijoux: um jeito bem criativo de guardar seus acessórios preferidos; pendure pequenos ganchinhos no fundo da moldura. Para ficar mais fácil o acesso, não coloque o vidro, assim você pode mudar sempre a composição das bijoux!
  6. Bastidores temáticos: crie um tema para sua composição,escolha os tecidos - o da foto foi o floral - e monte sua galeria!
E ai qual das ideias você vai por em prática? Mande sua foto para nos mostrar como ficou o teu projeto!