5 de abril de 2010

O Loft dos meus sonhos

Eu poderia viver sem sombra de dúvidas num loft desses...ahh um sonho não é mesmo?? Me lembro que quando era adolescente sonhava em morar em um loft. Sabe aqueles sonhos hollywoodianos que toda menina têm ? Pois é o meu era esse!Tinha um catálogo da tokstok com um projeto lindo. Sempre gostei da ideia de espaços abertos, amplos onde a integração permite que os ambientes "conversem" entre si! Claro que a organização tem que ser total! Não moro em um loft,ainda não realizei esse sonho.Quem sabe quando construir uma casa!Esses espaços definitivamente me agradam!

E vocês queridos seguidores, morariam em um lugar destes?


Elegância, harmonia, equilíbrio, personalidade e naturalidade definem este projeto localizado em Barcelona.


As cores protagonistas rosa e uva se harmonizam com os tons off-white das paredes. Esse esquema de cores transmite a sensação de elegância e aconchego.


As amplas janelas proporcionam grande iluminação natural a sala e une o exterior com o interior.


espaço multifuncional: sala de estar e cozinha integrada.


Cimento queimado, aço, madeira e tijolo aparente foram combinados para recriar o estilo industrial que caracteriza um loft. O toque feminino e retro fica por conta do tom pastel do refrigerador da Smeg.


A escolha das cores, texturas, tecidos e objetos criaram um ambiente inspirador rústico vintage. A proposta foi deixar o ambiente mais vívido e natural, recuperando peças antigas.



O "murinho" de gesso tem três funções: permitir a privacidade no dormitório do casal , reduzir a intensidade da luz natural e é claro funcionar como uma cabeceira.


O armário reforça o estilo neorustico e natural



imagens via micasa