15 de abril de 2009

Antes e Depois-Enquete 2

Olá pessoal! Nas minhas andanças pela internet achei mais um blog super interessante; é o CRAFTYNEST. Virei seguidora do Blog pois tem idéias simples porém práticas e lindas! Selecionei algumas idéias que gostei e estou colocando aqui para fazer a nossa segunda Enquete. Qual reforma você gosta mais? Participe não deixe de votar.. O resultado eu coloco no dia 30/04/09. Vamos lá está aberta a votação. A enquente para a votação esta aqui no lado direito!!!


Transformação 1 - Cadeiras forradas com tecido





Transformação 2 - Carrinho de apoio com papel de parede



Transformação 3 - Janela espelho




Transformação 4 - Gavetas com tecido

Papel de parede de luz


Com a luz acesa, a casa é Linda e as paredes têm uma pintura maravilhosa. Mas é só escurecer e pronto, é tudo igual, breu. Ou não. Como dá para ver nas fotos, é possível deixar a decoração bem diferente no escuro. A luminária Sha-Do (foto acima) possui trabalhos na cúpula de vidro que formam desenhos na parede ou no teto. É praticamente um papel de parede de luz!
Uma outra opção é a luminária do designer Adam Frank. Parece um castiçal diferente, de aço, com uma imagem decorativa. Mas quando a vela esta acesa e o ambiente escuro, a sombra é projetada, formando uma imagem na parede.A luminária Sha-Do pode ser comprada pelo site Absolut Lighting Shop http://www.absolut-lighting.de/ , da Alemanha e sai pelo preço (bem salgado) de 299 euros. A peça de Adam Frank sai bem mais em conta: US$ 48,00, no próprio site do designer http://www.adamfrank.com/


Fonte: www.casa.com

Multiuso


Esta é a Wave Caddy, um recipiente de polipropileno usado para guardar quase qualquer coisa. Só escolher: revistas, brinquedos, acessórios de costura, bebidas -- o que a sua imaginação quiser ou a necessidade permitir. Aqui, no Brasil, ele pode ser encontrado por R$ 120 na Dissapo.