25 de maio de 2010

Promoção Dia dos Namorados - eternize o seu momento!



Seguidores do meu Brasil..hehehe. É com muita alegria que o blog Carol Mendonça em parceria com a R+ Adesivos Decorativos lança uma exclusiva mega promoção do Dia dos Namorados.


E o prêmio da vez é um adesivo personalizado da foto que você escolher...Uauuuu um presente super exclusivo, criativo, para você eternizar um momento especial com a pessoa mais especial de sua vida!


Você que tem namorado, marido, namorido, noivo, e é seguidor do blog, mande a foto com o click que você mais gosta e que represente um momento muito especial da vida de vocês !


Se sua foto, juntamente com a justificativa da escolha da mesma, for escolhida a R+ Adesivos vai transformá-la em um lindoooo adesivo para você colocar na sua parede. Vale colocar no quarto, na sala, em um cantinho especial.


Olha só um exemplo do lindo adesivo personalizado que a R+ Adesivos Decorativos faz.








Quer saber como participar, então vamos as regras:


- Ser seguidor do blog ( anônimos não valem);


- Ter endereço no território brasileiro;


- Enviar a foto que você quer que seja transformada em adesivo para o email ca_monteirop@hotmail.com. No corpo do email copiar a seguinte frase " autorizo o uso da imagem anexa, na promoção do blog carolmendoncadesign.blogspot.com, por ocasião da promoção no dia dos namorados". Os emails que não tiverem a autorização acima no corpo do email não serão aceitos.

- Colocar nome completo, e cidade onde mora junto no email;

- Junto com a foto, escrever um pequeno texto bem criativo justificando a escolha da mesma e explicando o que a foto representa para você.

- Deixar um comentário somente neste post avisando o envio do email. Somente assim podemos verificar se os participantes são mesmo seguidores do blog.

 - A melhor frase e foto será escolhida pela equipe da R+ Adesivos juntamente com o meu voto;

- A data final para envio da foto é até o dia 10/06/2010;

- Todas as fotos recebidas juntamente com o texto serão encaminhadas para a R+ Adesivos. Serão postadas no blog as três melhores fotos com a divulgação do resultado com a data a definir ainda, porém somente a primeira colocada ganhará o prêmio.
 
VAMOS LÁ gentem!!! Agora é só escolher a sua foto e mandar....
 
Não perca a chance de eternizar o seu momento!
 
 
Beijos
 
Carol Mendonça