13 de janeiro de 2010

Compacto e bem feminino



Compacto, Chic, Prático, Harmônico, Aconchegante e Feminino são as palavras que descrevem este lindo pequeno apartamento em Gutemburgo, Suécia! De inspirar qualquer alma feminina!






































Alguém ai gostaria de morar num lugar destes?

imagens via alvhem

Conhecendo a Oficina de Agosto

O Artista plástico Antonio Carlos Bech, mais conhecido como Toti tem 55 anos, nasceu no estado de São Paulo e desde criança se interessou pelo mundo da arte. Assumiu muito jovem a profissão de antiquário que durou mais de 25 anos. A pintura, sua paixão, o levou a buscar na Itália novas técnicas e mais conhecimento sobre arte.


No início de 1991 Toti chegou no Bichinho. Preocupado com questões ecológicas passou a usar material reciclável para a criação e venda de objetos de decoração.Consciente também dos proplemas sociais, desenvolveu na própria comunidade um grupo de artesãos que ajudavam na contrução dos objetos de arte por ele idealizados.Nesta época os moradores locais, que só tinham como subsistência a agricultura e pecuária,viram através de sua arte suas vidas mudarem. Dessa forma Toti e sua equipe de artesãos criaram uma arte coletiva muito a frente do seu tempo com uma assinatura. OFICINA DE AGOSTO......



Em suas obras, Toti ultiliza as seguintes matérias primas:

- Madeira de demolição, portas e janelas antigas,

- Recortes de lata.

- Ferro.

- Papel machet.


Vejam algumas de suas belíssimas obras de arte



















Aiiiiiiiiiiiiii essa eu apaixonei...quero um quadro desteeeeeeeeee!!!

imagens e texto oficina de agosto

Yellow power



 Muitos odeiam, muitos adoram!!Você tem uma quedinha antiga pelo "Amarelo" e não sabe se pinta aquele seu ambiente?? Essa cor tão vibrante e alegre tem o poder de transformar o ambiente! Traz energia, dinamismo, aconchego! Veja uma ótima seleção de ambientes com essa cor e com suas combinações! Inspire-se!













































imagens via freshome e google