31 de março de 2010

Quer viajar para Milão?

Já pensou em fazer suas malas e ir conferir as novas têndencias mundiais do design na Feira de Milão??

Essa dica vai para os profissionais e estudantes da área.



A C&C Casa e Construção, maior rede de materiais para construção, reforma e decoração do País, lançou o Prêmio Top de Arquitetura e Decoração, que está sendo promovido entre os meses de dezembro de 2009 e junho de 2010. Com caráter exclusivamente recreativo e cultural, a premiação tem como objetivo estimular os profissionais e estudantes dos cursos de Arquitetura, Design de Interiores e Técnico em Edificações. Os projetos, que deverão estar dentro das modalidades Banheiro, Sala de Estar ou Cozinha, devem apresentar aspectos e idéias inovadoras.


Os quesitos para a escolha dos melhores projetos são: Inovação, Criatividade, Originalidade, Funcionalidade/Praticidade, Solução Plástica/Beleza Estética, e Viabilidade Técnica. O primeiro classificado na categoria Profissionais e o primeiro da categoria Estudantes terão a oportunidade de conhecer a Feira de Milão – “Salone Internazionale del Mobile” em 2011, com passagem e estadia de uma semana, tudo garantido pela C&C. Os segundos colocados ganharão um notebook e os 30 primeiros da categoria Estudantes serão premiados com Workshops em Iluminação e Tintas.

As inscrições e entrega dos projetos podem ser feitas em qualquer unidade da C&C e o regulamento estará disponível no site da rede: www.cec.com.br



Informações adicionais no SAC, pelo telefone 4004-1444

É isso ai colegas, mãos à obra e boa sorte!!!

Nem tudo é o que parece

Os decoradores Guilherme Garcia e Adriana Ramiro criaram um quarto infantil para uma mostra, um tanto quanto original e irreverente.Parte dos móveis que vemos é ilusão de ótica.Adesivos inspirados em desenhos do início do século XX foram aplicados sobre esses móveis.



Os adesivos criaram a impressão de móveis com os pés torneados.



Aqui os adesivos criaram pratelerias para os brinquedos e livros imagináveis.



 A lareira brincando com o visual e com as sensações.


imagens via micasa