19 de fevereiro de 2009

Criando seu Home Office




Atualmente, cada vez mais pessoas estão trabalhando em casa. Há muitos benefícios com isto, a saber, a habilidade de ter renda considerável enquanto se diminui os custos de se locomover até o local de trabalho. Contudo, é importante enfatizar que para o trabalho em casa ser bem sucedido, ele deve ser organizado. Uma das maneiras de garantir esta organização é criar apropriadamente um home office funcional.

E, não, não é tão difícil desenvolver e projetar um home office agradável. Na verdade, você pode provavelmente transformar qualquer ambiente pequeno ou até mesmo uma parte de um ambiente maior em um escritório. Certamente, este também não é um processo ao acaso. Alguns passos precisam ser tomados para se certificar que um local de trabalho foi apropriadamente projetado.

É importante selecionar o espaço certo para o seu home office evitando assim a escolha de um espaço muito pequeno porque ficará abarrotado e desorganizado. A desorganização é o que mais se quer evitar no trabalho para não diminuir a sua produtividade. Reciprocamente, não tome mais lugar do que você precisa como se o espaço não utilizado pudesse ser melhor usado. Então, como se pode decidir quanto espaço será necessário? Através da definição de que tipo de trabalho será realizado e o volume que será realizado,ou seja, a resposta de quanto espaço é necessário será revelada por si só.


É importantíssimo comprar os móveis certos para um a home office. Uma mesa e uma cadeira comum não ajudarão. Elas não são projetadas para facilitar um ambiente de trabalho apropriado. Ao contrário, você precisará de uma área de trabalho decente e uma cadeira de escritório confortável. Elas tornarão seu espaço de trabalho mais profissional e mais funcional. Também, será importante comprar itens auxiliares para o local de trabalho. Isto inclui arquivos, abajures e prateleiras. Desta forma, o espaço de trabalho se torna totalmente funcional e capaz de servir em muitos momentos.


E, não pense que este tipo de móvel será caro. Muitos arranjos de móveis de escritório funcionais podem ser comprados com preços bastante razoáveis e baixos. Além disso, o escritório lhe ajudará a economizar muito dinheiro, tornando seu trabalho mais rápido e mais eficiente.

É importante perceber que um espaço de trabalho não é somente para empreendimento profissional. Cuidar das contas da casa, impostos e outros negócios importantes podem ser eficientemente conduzidos na própria estação de trabalho. É por isso que um home office é a perfeita soma para qualquer casa.


Tradução:Daniela Mendonça

Texto retirado do site freshome.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pitaco!!