9 de outubro de 2009

Casa Cor SC 2010




Florianópolis se prepara para receber a Casa Cor 2010



Realizada nas principais cidades do Brasil, é um dos mais importantes eventos de arquitetura e decoração no País.


Considerado o maior evento das américas do setor, o evento passa pelas principais cidades do País e é o segundo maior em bilheteria, com mais de 150 mil visitantes. A Casa Cor Santa Catarina será a 14ª franquia do evento no Brasil.


Prevista para chegar à capital catarinense em março de 2010, a Casa Cor em Florianópolis terá foco cultural. Por conta disso, o CIC – Centro Integrado de Cultura, que passa por obras de revitalização, foi estrategicamente escolhido para a realização da mostra.


O evento, que ocupará cerca de 3 mil metros da ala norte do local e o jardim frontal, vai aliar cultura de vanguarda aos toques regionais. Serão aproximadamente 60 ambientes e mais de 100 arquitetos envolvidos, com pelo menos seis ambientes voltados a interagir junto a cultura de Santa Catarina e seus inúmeros artistas. Além disso, espetáculos culturais semanais, organizados conjuntamente com a Fundação Catarinense de Cultura, estão sendo preparados.
 
É isso aí povo de floripa, se preparem para o retorno da Casa Cor 2010!!
 
Por falar em Casa Cor fiquei admirada com as fotos dos ambientes da Casa Cor Espírito Santo, lindos, luxuosos e sustentáveis projetos.

A Lele do blog  UMA QUESTÃO DE BOM GOSTO deve concordar comigo! Ela foi ao evento e deve ter ficado maravilhada! Não é Lê?

texto e imagem via site casa cor

Um comentário:

  1. Aaaaahhhh!!!!...não acredito...eu nao tinha visto as fotos no site da Casa.com

    A CASA ES ESTÁ MA-RA-VI-LHO-SA!!!
    EU FUI E VOU DE NOVO... :D

    Carol!! não acredito..nós aqui no ES nem nos despedimos da nossa Casa Cor e SC já esta no ano q vem!! haha...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!