9 de novembro de 2009

Casa Cor TRIO




 A marca Casa Cor sempre com novidades!!

CASA COR APRESENTA NOVO PROJETO



O grupo CASA COR lança o seu mais novo e ousado projeto em São Paulo: CASA COR TRIO, atração que reunirá os eventos CASA BOA MESA, de gastronomia e decoração, CASA OFFICE, versão para escritórios e o mundo corporativo, e o inédito CASA ENTRETENIMENTO, que terá ambientes em torno do universo da diversão, como cinemas, restaurantes, bares, entre outros. A exposição envolverá 80 profissionais empenhados em produzir cerca de 70 espaços com muito estilo e criatividade. O público poderá conferir a mostra do dia 5 de novembro a 6 de dezembro, no Jockey Club.

Diariamente o CASA COR TRIO terá uma extensa programação de atividades para toda a família: agenda cultural, aulas de culinária, palestras, além de restaurantes, cafés, doceria, loja de chá, sorveteria e chocolateria à disposição do público. O comprometimento com a sustentabilidade também estará presente nesta edição que terá o apoio do GREEN BUILDING COUNCIL BRASIL e do GRUPO SUSTENTAX.

CASA ENTRETENIMENTO


Na CASA COR TRIO os visitantes poderão desfrutar de diferentes e inusitadas experiências. O inédito CASA ENTRETENIMENTO, apresentará soluções inovadoras para o setor em ambiente como Cinema Hall, Sport Bar, Cafeteria, Livraria, Galeria de Arte e Pop Corn. O projeto também proporcionará a interatividade com o público com a realização de peças de teatro, pocket shows e exposições.

CASA BOA MESA


Com o conceito “o prazer de receber bem”, o CASA BOA MESA vai trazer as últimas novidades em arquitetura, gastronomia, estilo de vida, bem-estar, tecnologia do lar, produtos culinários, bebidas, embalagens, acessórios, moda cozinha e serviços especializados.
 
CASA OFFICE


Em linha com o estilo de vida urbano dos dias atuais, no qual as pessoas trabalham mais e, consequentemente, passam mais tempo em seus ambientes corporativos, o CASA OFFICE, versão da CASA COR para escritórios e o mundo corporativo, trará os principais atrativos do segmento incorporados aos mais inovadores projetos. O objetivo é mostrar ao mercado os lançamentos em mobiliários corporativos, ergonomia, iluminação, decoração empresarial, paisagismo, tecnologia, materiais e soluções para equacionar espaço, conforto e eficiência com sustentabilidade.


 Mais informações  http://www.casacor.com.br/

Texto via casacor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pitaco!!