4 de dezembro de 2009

Vem ai...Sorteio "Papai Noel não se esquece de ninguém"!!!




Sim é o que vocês estão pensando !!! Agora é a vez do Sorteio de Natal! Semana que vêm três presentinhos de Natal vão ser sorteados para os seguidores mais sortudos deste Blog. Quem ainda não é seguidor vai se agilizando que dessa vez ganha quem tiver mais sorte, hein!!

Garanto que os presentinhos que o Papai Noel ( lê-se patrocinadores, hehe) disponibilizou para o sorteio são maravilhosos, por isso vale a pena participar!!

Aguardem, semana que vêm começa o SORTEIO DE NATAL : "Papai Noel não se esquece de ninguém"!

Bjoss e fiquem na paz!

Carol Mendonça

6 comentários:

  1. carol descobri seu blog pelo blog da susi e fiquei apaixonada agora ele esta em meus favoritos e todos os dias dou uma passadinha aqui.
    sucesso.
    abraço.
    alessandra
    araçatuba/sp

    ResponderExcluir
  2. Ah! Dessa vez eu ganho!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Clarolll eu to num dilema aqui....eu to tentando por um fundo bonitinho no blog...entrei nesse site ai do seu fundo pra ver se eu encontro alguma coisa...o problema é q eu nao consigo add o fundo q eu escolhi... ¬¬'

    lá fala q eu tenho q clicar em Add a Gadget de tela
    só q nao tem link nenhum falando isso..como q vc fez??

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol
    Eu quero participar!!!rsss
    Que tenhas um final de domingo iluminado e uma semana recheada de boas vibrações.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!