8 de janeiro de 2010

Como transformar seu criado mudo

 5 ideias de como um criado mudo pode ser reformando e trasnformado com poucos materiais e muita criatividade!


antes



pintado com molduras




patinado e com porta de fitas de cetim




com monograma feito com stencil, aplicação de botões, vidro e um lindo guardanapo bordado embaixo!

Dica: você pode colocar suas fotinho preferidas embaixo do vidro!




rústico com papel de parede e esteirinha de bambu!




com uma cortininha do seu tecido predileto e stencil !

Lindos né..agora é deixe a criatividade fluir e mãos-à-obra....Se você tiver algum projeto feito por ti e quer mostrar para as pessoas da blogosfera, mande para mim a foto que postarei aqui no blog!!

imagens via bhg


5 comentários:

  1. eu simplesmente amo criado mudo, acho muito útil e fofo no quarto, adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    adorei, vou fazer com um antigo que tenho aqui, e assim q tiver pronto te envio uma foto.
    Sucesso, seu blog é td de bom!

    Beijos. . .

    Simone.
    www.aromaeartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo seu trabalho Carol.Como a minha cunhada é talentosa. Amei! Parabéns! Ficou maravilhoso! Seu sogro vai ficar orgulhoso!
    Bj
    Mauritânia

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu trabalho. Também gosto de fazer transformações nas peças de mobiliário. Adoro mexer com madeira. parabéns por seu trabalho. Já estou te seguindo. Conheça o que faço:
    www.celiamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carol, por favor. me indique onde compro esse criado mudo de madeira crua desse modelo....já procurei e não achei, se puder me ajudar agradeço muito.
    meu email é annacsiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!