8 de fevereiro de 2010

Caixotes multiuso viram móveis

Essa dica eu vi no blog da Lelê, e como sou uma grande admiradora de ideias de reaproveitamento tive que deixar a dica registrada aqui também.

O designer paulista Mutza criou uma linha de móveis de caixote de madeira pinus, aquelas de feira que já estamos acostumadas a ver por ai sem utilidade nenhuma. Olhem só o que um acabamento de laca pode fazer até em uma simples caixinha...eu ameiiiiiiiiiiii! Vou por esse projeto nos meus planos!!










imagens via casaejardim



Ahhh ainda dá tempo de concorrer hein...quer ganhar um colar fofo de viver da Paty Boo?? Clique aqui então! O sorteio é dia 24/02.

5 comentários:

  1. Alguns caixotes ficam ótimos como móveis. Adorei esses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. SHOW!

    nao tinha visto assim ainda!

    ResponderExcluir
  3. que ideia legal
    já vi ideias com caixotes, mas o acabamento ficou otimo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, que bom que vc compartilhou essa ideia com a gente...Eu simplesmente adorei.Os caixotes deram impecaveis mesinhas e estantes, fora o colorido que dá um ar divertido e descontraído.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A-M-E-I-Ê-Ê, Carol!!!Muito legal! Tbm curto pra caramba esta idéia de reaproveitamento...curto e faço tbm! Inclusive uma boa idéia tbm é revestí-lo com Xitão, que foi o que fiz! Ficou tão bacana q/ minha mãe pegou p/ ela!Parabéns ao designer, os deles ficaram maravilhosos!
    Depois, se quiser visitar meu blog é: blogcarolcarneiro.blogspot.com. Tomara que goste!
    Bjs e adoro seu blog, visito todos os dias!
    Sua xará: Carol

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!