20 de janeiro de 2011

Ares retrô na cozinha

A Brastemp sempre inovando né??Desta vez a novidade veio com a inspiração lá da época da vovó. O design retrô está presente em todos os lugares, e não poderia é claro ficar fora das nossas cozinhas. Quem aí nunca quis aquele refrigerador que era da vó hein? Eu amoooo o design retrô e sempre estou a garimpar móveis antigos para reformar.

Segundo a Aninha do blog OdD, o refrigerador e fogão resgatam verdadeiros ícones da história da marca: o simpático esquimó da Brastemp no grafismo do painel; o alinhamento vintage, tanto interno quanto externo com linhas mais curvas; os puxadores em liga de alumínio cromado; e o logo utilizado pela Brastemp nos anos 50. Pois bem, babem com o lançamento da Brastemp.







São demais não são?Os modelos estarão nas lojas a partir do dia 15 de março. Se liguem no nome das cores: Preto Tremendão, Amarelo Supimpa e Vermelho Brasa. O preço é bem salgadinho mas, se você quer investir em algo poderosamente inovador,de bom gosto, modernoso e ao mesmo tempo com o ar de antigamente vale a pena … afinal colegas, são tipo assim, uma Brastemp, certo?

imagens via OdD

5 comentários:

  1. Ai como eu queria este fogão amarelo!! Apaixonei! rs rs!! E o preço dessas preciosidades??Deve ser uma loucura!!rs rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nooossa q show esse fogão amei,pena q acabei d comprar um outro modelo + basiquinho.Se soubesse tinha esperado um pouquinho +.
    Alem do que me fez voltar no tempo e lembrar da minha infancia,pois minha mãe e vovó tinham destes fogões c/ asa em casa.
    Beijinhos
    Blog http://meumundooartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O blog Mel Morena está presenteando seu blog com um selinho..É só passar lá e apanhá-lo...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter mesmo muito estilo para colocar um destes na cozinha, não basta comprar e colocar lá. É lindo, mas tem que combinar muito com a personalidade da dona da casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É verdade Sandra, com certeza tem que ter muito estilo para ter uma dessas.Normalmente quem gosta do estilo retro,não teria medo algum de ousar e comprar.O importante é ter criatividade!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!!