23 de maio de 2012

Quartas das têndencias: Neon na decor



Com tons de neon ou fluor, diria que menos é mais! Famosos e adorados pela geração dos anos 80, eles resolveram ressuscitar. Os tons  de neon tem o poder de captar a atenção, e se usados em excesso em um único espaço, com certeza irão cansar rapidamente o nosso olhar.

Para não errar a dica: para saber a medida certa pense no neon, como se você estivesse montando seu look. Eu apostaria numa combinação básica de calça + blusa + casaco e para fechar a composição , o toque de neon deixaria para os acessórios.Nada mais, nada menos! Afinal ninguém quer sair por aí vestida de Restart, não é mesmo?!



Essa mesma dica deve ser aplicada na decor de sua casa. Para dar toques de cor , comece adicionando o neon em objetos pequenos - eles são essenciais quando o assunto é trabalhar com cores e custo baixo -  como almofadas, mantas, abajures, vasos.Claro, você não vai colocar todos esses objetos em uma única sala, mas todos eles são opções que com certeza deixarão ser lar doce lar bem mais brilhante! 



Agora, se você é ousada e gosta de cores vibrantes, se jogue no "born in the 80´s" feeling de vez e invista em movéis, chandeliers e poltronas como essa seleção que fiz acima. Eu particularmente achei um luxo a porta pintada de amarelo neon lá de cima! Quero uma para chamar de minha djá!


E ai, você vai aderir ou já aderiu a essa "vibrante" têndencia?? Conte pra nós!

imagens via pinterest e google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pitaco!!